Definidas atrações do 35º Carijo da Canção Gaúcha


Vem aí mais uma edição do maior festival nativista do Rio Grande do Sul. O Carijo da Canção Gaúcha, que é Patrimônio Cultural do nosso estado, está em sua 35º edição e já tem definidos os shows que subirão ao palco principal e lonão.

Shows do Lonão

- Quarta-feira, dia 27, Rodrigo Gonçalves e Grupo

- Quinta-feira, dia 28, Bentevi

- Sexta-feira, dia 29, Xiru Missioneiro e Quarteto Chão Colorado

- Sábado, dia 30, Clóvis Mendes e Os Balseiros

- Domingo, dia 31, Gaiteiro Da Palmeira e Grupo Filhos das Missões

Shows do Palco Principal

- 1ª ronda, quinta-feira, dia 28, João Quintana e Grupo Parceria

- 2ª ronda, sexta-feira, dia 29, César Oliveira e Rogério Melo

- 3ª ronda, sábado, dia 30, Baitaca e Grupo do Fundo da Grota

- 4ª ronda e finalíssima, domingo, dia 31, Leo Pain, vencedor do The Voice

Os jurados e apresentadores do festival também foram anunciados, sendo eles: Analise Severo, Dorival Godoi, Dorval Dias, Flavio Hansen, Vaine Darde e a apresentação fica a cargo da dupla vozes de ouro, Liliana Cardoso e Zeca Amaral.

Como se inscrever para o Carijo e Carijinho?

O festival que tem o objetivo de valorizar a cultura, incentivando novos intérpretes e compositores já está com suas inscrições abertas.

Com todos os arquivos e documentação em mãos, o candidato deverá acessar o site www.carijo.rs, clicar na aba inscrições, em fase local ou fase geral, preencher o formulário e posteriormente anexar os documentos necessários e o áudio no formato mp3, conforme o regulamento.

Em caso de dúvidas na efetuação das inscrições, ligue (55) 3742-1257 ou pelo celular (55) 98454-9540. O 35º Carijo da Canção Gaúcha será realizado de 28 a 31 de maio no Parque de Exposições Tealmo José Schardong. O prazo para inscrições vai até o dia 29 deste mês o festival adulto e dia 15 de abril para os pequenos talentos.


Por: tribunadaproducao.com.br - 06/03/2020