Eleições 2020: Qual deles comandará Palmeira no próximo quadriênio?


Em novembro deste ano, a política brasileira realizará o seu maior evento democrático: as eleições. Mas você sabe sobre a história e a vida dos candidatos fora da campanha? E, principalmente, como pensa cada um deles?

O jornal Tribuna da Produção desta sexta-feira, 02, apresenta aos seus leitores e eleitores uma série de entrevistas com os candidatos que disputarão o pleito nas eleições municipais 2020, em Palmeira das Missões. Nesta semana, os candidatos a prefeito Erico Almeida, Evandro Massing e Lúcio Borges serão os primeiros entrevistados.

As chapas

O partido dos trabalhadores disputará com chapa pura, tendo Evandro Massing como candidato a prefeito e Regis Lorenzoni como vice-prefeito. 16 nomes compõem a nominata de candidatos a vereadores.

Pelo PP, Lúcio Borges será candidato a prefeito e representando o PDT, Cassiano Nassif será o candidato a vice-prefeito. A coligação da situação é formada por PP, PDT, MDB e PSD. Os quatro partidos possuem 30 candidatos a vereador.

PL, PSDB, DEM, PSL, PSB e PCdoB, que compõem a via alternativa, elegeram Erico Almeida como candidato a prefeito pelo PL e, Hamilton Salaberry como candidato a vice-prefeito pelo PSDB. A coligação conta com 27 candidatos a vereador.

Confira a entrevista completa na edição impressa da Tribuna da Produção desta sexta-feira, 02.


02/10/2020