Eleições 2020: Saiba mais sobre os candidatos a vice-prefeito em Palmeira das Missões


A edição desta sexta-feira, 09, do jornal Tribuna da Produção continua apresentando aos seus leitores e aos eleitores entrevistas com os candidatos que disputarão o pleito nas eleições municipais 2020, em Palmeira das Missões. Nesta semana, os entrevistados são os candidatos vice-prefeito Cassiano Nassif, Hamilton Salaberry e Régis Lorenzoni.

Confira um trecho das entrevistas:

TP: De onde vem o interesse pela carreira política?

Cassiano: Creio que todos fazemos política no dia a dia. Não podemos perder nossa essência. A carreira política é a contribuição que todos nós em algum momento da vida devemos oferecer para nossa comunidade. Devemos saber como funciona a gestão pública. Criticar é muito fácil, reconhecer os avanços é complicado para algumas pessoas. Devemos trabalhar constantemente na construção da nossa cidade.

TP: De onde vem o interesse pela carreira política?

Hamilton: O interesse surgiu das necessidades observadas no dia a dia como profissional e como cidadão. O médico acima de tudo é um ouvinte. Os relatos são tristes. Relatos de necessidades básicas. Falta de apoio social. Falta de saúde. Falta de dignidade. Vi pessoas morrerem devido à carências básicas. Acredito que a gestão pública pode ser diferente. Sou muito crítico e exigente. Não me contento com coisas mau feitas. Entrei pra política para fazer diferente.

TP: De onde vem o interesse pela carreira política?

Régis: Talvez por alguns de meus antepassados terem participado ativamente na política, inclusive partidária, aprendi e considero a política importante na forma de organização social que vivemos. Sempre me interessei e acompanhei os passos da política local e em todos os âmbitos, especialmente no que tange aos rumos econômicos e sociais. Participar diretamente de um pleito eleitoral neste momento, foi uma opção movida exclusivamente pelo interesse em colaborar com nossa comunidade, não como planejamento de uma carreira política ou em busca de benefícios pessoais.

Confira a entrevista completa na edição impressa desta sexta-feira, 09.


08/10/2020