Cotrisal é destaque em premiações nacionais


Mais uma vez os números da Cotrisal impulsionaram o crescimento da cooperativa e foram destaque em prestigiados rankings do Brasil. Conforme divulgou o caderno especial Melhores & Maiores, da Revista Exame, a Cotrisal figura na 98ª posição ranking 400 maiores do agronegócio. Já O Valor Econômico apresentou o Anuário Valor 1000, com as maiores empresas nacionais, e a Cotrisal figurou em 20º lugar no setor agropecuário.

O presidente Walter Vontobel divide a conquista com os associados, funcionários, clientes e comunidades. "Isso é fruto de trabalho sério e comprometimento. Uma prova de que o cooperativismo é uma opção de crescimento econômico que caminha junto com o desenvolvimento social, pautado por valores humanos como solidariedade, responsabilidade, democracia e igualdade. A Cotrisal ser reconhecida pela eficiência e expressão ao figurar em rankings tão importantes como estes, para nós é motivo de satisfação e mais responsabilidade ainda. Seguimos firmes no propósito de gerar resultados e benefícios para nossos associados e clientes”, destaca Vontobel. 

As publicações ranqueiam os destaques de vários segmentos da economia, segundo seus resultados financeiros, referentes ao exercício de 2019. A Revista Exame listou dezenas de cooperativas que tiveram o melhor desempenho no ano passado. No ranking das 1.000 maiores empresas do país a Cotrisal figura na posição 426ª, já no ranking 400 maiores do agronegócio, ocupa a posição 98ª.

“Estamos orgulhosos destas conquistas e queremos compartilhar com todos nossos associados, clientes, funcionários e amigos da Cotrisal, pois o nosso sucesso é fruto da união de todos. Muito obrigado”, finalizou o presidente Walter Vontobel.

 

Fonte:

Lurdes Silvana de Lima

Jornalista DRT/RS 10.670
Assessoria de Comunicação da Cotrisal


02/12/2020