Cleber Benvegnú será comentarista da Rádio Difusora


 

Com abordagens sobre política, economia e comportamento, Benvegnú vai fazer parte do programa Primeiro Plano, ancorado por Milton Taborda

Um dos principais jornalistas de opinião do Rio Grande do Sul, Cleber Benvegnú, é o novo comentarista da Rádio Difusora. Com o quadro Outro Olhar, o comunicador e empresário falará sobre economia, política e comportamento. A sua participação teve início nesta segunda-feira, 02, e acontecerá de segunda a sexta-feira, no programa Primeiro Plano, ancorado pelo radialista, Milton Taborda.

Benvegnú também é sócio-fundador de uma das principais empresas de comunicação do Sul do país, a Critério - Resultado em Opinião Pública.

Durante o governo de José Ivo Sartori, Cleber foi secretário de Comunicação do Estado e, mais tarde, Chefe da Casa Civil do RS. Estudioso de temas voltados à filosofia, comunicação e comportamento humano, é um dos principais nomes do marketing eleitoral gaúcho.

“É uma honra contar com a qualificada audiência da Rádio Difusora. Vamos conversar sobre vida real, as dores dos brasileiros, as expectativas nessa travessia de um momento tão difícil. Mas também falaremos sobre esperança, o que necessariamente passa pela fé”, disse.


04/08/2021